Royal Enfield Classic 350 com Garupa

Royal Enfield Classic 350 com Garupa, como é? 

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo um conteúdo baseado em um vídeo do canal Abriu o Farol do Carlos Gonzalez.

Este vídeo além de um MotoVlog é uma análise bem legal do comportamento da Royal Enfield Classic 350 com garupa, como esta moto se comporta rodando assim? 

Antes de tudo é importante entender que estamos falando de uma moto com especificações modestas.

Especificações Técnicas da Royal Enfield Classic 350

A Royal Enfield Classic conta com um motor monocilíndrico de 349 cc que possui 20.2 cv a 6.100 RPM e torque de 2,7 Kgfm³ a 4000 rpm, com um peso de 191 kg.

Ou seja, estamos falando de uma moto bem pesada para suas especificações, porém que traz seu torque e cavalaria em baixas rotações.

Como é a Royal Enfield Classic 350 com Garupa?

Como vemos no vídeo dentro do trecho urbano, o comportamento da Royal Enfield Classic 350 com garupa é muito bom.

Apesar de ser uma moto que está em fase de amaciamento consegue desenvolver bem mesmo com duas pessoas.

Em termos de conforto tanto seu banco quanto conseguem oferecer um bom conforto levando-se em conta as limitações das especificações e estilo da moto.

A Royal Enfield Classic conta com um banco bem confortável com uma boa quantidade de espuma que permite que o garupa fique confortável.

Talvez o calcanhar de Aquiles dessa moto esteja em sua suspensão bishock que apesar do peso extra não deu fim de curso e manteve-se bem confortável.

Royal Enfield Classic 350 – Ficha Técnica e Especificações

Conclusão

O comportamento da Royal Enfield Classic 350 com garupa pode variar por uma série de fatores como: peso das pessoas, carga ou mesmo o trecho se for urbano ou de estrada.

Mas devido a sua mecânica ela oferece um bom comportamento dinâmico desde que você não exija ou espere grandes velocidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *