<\/span><\/h2>\n\n\n\nEsta \u00e9 uma pergunta que a resposta \u00e9 o famoso “tudo depende”, mas calma, esse tudo depende pode variar do estado que seu motor est\u00e1. <\/p>\n\n\n\n
No caso de motores com uma quilometragem n\u00e3o t\u00e3o elevada pode bastar uma troca de guia de v\u00e1lvulas ou mesmo an\u00e9is sem a necessidade de uma ret\u00edfica completa e o motor durar mais alguns longos km. <\/p>\n\n\n\n
Quando utilizamos um \u00f3leo de maior viscosidade no motor, ou produtos que o deixem mais grosso podemos gerar um dano maior e o barato acaba saindo mais caro, por isso \u00e9 importante sempre avaliar com seu mec\u00e2nico de confian\u00e7a. <\/p>\n\n\n\n
Gostou deste artigo? Quer mais conte\u00fados como este? Acesse o blog. <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Uma d\u00favida que surge mesmo entre os motociclistas mais experientes \u00e9 quando o motor come\u00e7a a ficar mais cansado e fumando, o que fazer? Muitos sugerem colocar aquele famoso “melzinho” que \u00e9 um \u00f3leo de maior viscosidade, e a\u00ed surge a pergunta “colocar \u00f3leo mais grosso estraga o motor?” Aqui vamos entender melhor sobre este […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":983,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_uag_custom_page_level_css":"","site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"","ast-site-content-layout":"","site-content-style":"default","site-sidebar-style":"default","ast-global-header-display":"","ast-banner-title-visibility":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","astra-migrate-meta-layouts":"default","ast-page-background-enabled":"default","ast-page-background-meta":{"desktop":{"background-color":"var(--ast-global-color-4)","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""},"tablet":{"background-color":"","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""},"mobile":{"background-color":"","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""}},"ast-content-background-meta":{"desktop":{"background-color":"var(--ast-global-color-5)","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""},"tablet":{"background-color":"var(--ast-global-color-5)","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""},"mobile":{"background-color":"var(--ast-global-color-5)","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""}},"footnotes":""},"categories":[291],"tags":[343,335,19,341],"post_formats":[],"gutentor_comment":1,"yoast_head":"\n
Colocar \u00d3leo mais Grosso Estraga o Motor? | Vivendo Duas Rodas<\/title>\n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n\t \n\t \n\t \n \n \n \n\t \n\t \n\t \n