<\/span><\/h2>\n\n\n\n\u00c9 importante entender que existem filtros como os esportivos que podem ser limpos, por\u00e9m, com o processo adequado, por imers\u00e3o em \u00e1gua ou produto adequado de limpeza dependendo da recomenda\u00e7\u00e3o do fabricante. <\/p>\n\n\n\n
J\u00e1 fazer a limpeza no filtro de ar tradicional, principalmente com ar comprimido pode ser p\u00e9ssimo, por uma pequena economia voc\u00ea pode gerar um preju\u00edzo maior danificando o sistema de admiss\u00e3o ou o motor da sua moto.<\/p>\n\n\n\n
Tem alguma dica que achou que faltou aqui? Deixe nos coment\u00e1rios.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Sempre que voc\u00ea vai a um mec\u00e2nico dar manuten\u00e7\u00e3o na moto, h\u00e1 aqueles “jeitinhos” para voc\u00ea gastar um pouco menos, e um deles \u00e9 limpar o filtro de ar que n\u00e3o \u00e9 esportivo com um jato de ar. Voc\u00ea chega ao mec\u00e2nico, sua moto est\u00e1 com um comportamento diferente, consumindo muito combust\u00edvel, perdendo desempenho, e […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":937,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_uag_custom_page_level_css":"","site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"","ast-site-content-layout":"","site-content-style":"default","site-sidebar-style":"default","ast-global-header-display":"","ast-banner-title-visibility":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","astra-migrate-meta-layouts":"default","ast-page-background-enabled":"default","ast-page-background-meta":{"desktop":{"background-color":"var(--ast-global-color-4)","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""},"tablet":{"background-color":"","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""},"mobile":{"background-color":"","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""}},"ast-content-background-meta":{"desktop":{"background-color":"var(--ast-global-color-5)","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""},"tablet":{"background-color":"var(--ast-global-color-5)","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""},"mobile":{"background-color":"var(--ast-global-color-5)","background-image":"","background-repeat":"repeat","background-position":"center center","background-size":"auto","background-attachment":"scroll","background-type":"","background-media":"","overlay-type":"","overlay-color":"","overlay-gradient":""}},"footnotes":""},"categories":[291],"tags":[],"post_formats":[],"gutentor_comment":0,"yoast_head":"\n
Filtro de Ar, Limpar ou Trocar? | Vivendo Duas Rodas<\/title>\n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n\t \n\t \n\t \n \n \n \n\t \n\t \n\t \n