Foto da Suzuki GSX S125 da Suzuki

Suzuki GSX-S125: Lançamento Surpreendente!

Fora do Brasil a Suzuki sempre surpreende com excelentes lançamentos, e neste ano de 2022 não poderia ser diferente, com um novo modelo para o mercado Europeu.

Imagem do motor da Suzuki GSX S125 da Suzuki
Um motor moderno, Mono Cilindro, DOHC de 4 válvulas, capaz de entregar economia e potência (Imagens: Suzuki Global)

A Suzuki GSX-S125 é uma pequena notável que traz além de muita tecnologia uma pilotagem divertida com um motor de 125cc, mono cilindro, com arrefecimento liquido, empolgante de 14,75cv, e 1,2kgfm³, transmissão de 6 velocidades, e um peso de apenas 133kg, é uma moto que pode empolgar.

Além do visual esportivo externo esta é uma moto que conta com um painel bem completo, com um visual que faz muitos modelos de cilindrada mais alta comercializados no mercado brasileiro ficar no chinelo.

Imagem do Painel da Suzuki GSX S 125
Painel totalmente Digital da GSX S125, informações de fácil visualização: Hodômetro, Mostrador de Marcha, Combustível e Conta-giros.

A GSX-S125 Foca na Economia de Combustível

Porém apesar do apelo visual mais esportivo e um motor de baixa cilindrada que consegue entregar boa potência seu foco está na eficiência energética, atendendo as normas do Euro 5, o modelo consome de acordo com testes apenas 52km/l.

Por ser uma moto de entrada a GSX S125, no mercado Europeu este modelo está custando em torno dos 4.499 Euros, o que convertendo na taxa atual gira em torno de R$23.049,01, em uma conversão direta sem contar os impostos

Suzuki GSX S125 no Brasil? Existe uma possibilidade?

Até o momento não existe nada sobre o assunto, atualmente a Suzuki do Brasil carece de motos de baixa cilindrada, a JTZ Responsável pela distribuição da merca no Brasil comercializa as motos da Haojue para os modelos de baixa cilindrada.

Porém seria uma opção bem interessante de moto de entrada no mercado Brasileiro, obviamente com um preço mais acessível que não seja R$ 23.000, afinal aí compensariam modelos de 250cc ou mais.

Normalmente o foco de modelos como a GSX S125 é atender mercados onde há “níveis de habilitação” que limitam a cilindrada da moto que pode ser pilotada.

Você gostaria de ver esta moto no Brasil? Deixe nos comentários. Compartilhe esta notícia com seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.