Bom dia boa tarde, boa noite e bem vindos!

Para começar estou aqui para falar sobre esta nova fase da minha vida!

Ae vocês me perguntam : “Por que uma nova fase ?”

E eu lhes respondo!

Tudo começou, a um tempo atrás! Na ilha do sol…

Opa, não pera história errada, agora vamos ao papo sério!

Até um tempo atrás eu tinha um fusca 1978 1300L carinhosamente chamado de “Beetlejuice”

Algumas Fotos dele abaixo:

Adesivos frutos de alguns eventos e viagens ao longo de 3 anos
com o carro

Porém como sabemos na nossa vida os planos não correm como esperamos, o custo de vida subiu, e ao longo dos 3 anos que eu fiquei com o carro aconteceram sérias mudanças na minha vida do quesito financeiro que começaram a tornar caro a manutenção e cuidar do carro que após tanta luta chegava ao ponto que eu queria:

Fusca 1300L 1978
Algumas manchas riscos e danos a pintura frutos de um uso diário
porém sempre tentando manter o carro o mais bem cuidado possível
Bancos Procar e Volante Walrod
Interior com acessórios de Época, bancos pPocar em curvin reformados!
Volante de época da Walrod em fase de restauração,  um sonzinho de respeito
com uma alavanca estendida ! 

Eis que após quebrar a cabeça, correr muito atrás me surge a solução final: Vender o carro!

mas na boa, eu não poderia ficar a pé ! Então surge a ideia da moto, algo que já planejava a muito tempo em adquirir! Porém eu não poderia apenas ter uma moto pequena de 125cc, pelo meu “Porte avantajado” leves 130kgs e 1,80m de altura eu não poderia ter uma moto pequena!

Obs: Galera do meu coração! Não tenho nada contra motos de 125cc ou 150cc, apenas que eu sei que eu causaria um desgaste e um uso abusivo a moto!

Fora que eu tenho a necessidade de pelo menos a cada 15 dias viajar para visitar a minha família que mora a 80kms de Ribeirão Preto (Cidade onde eu Resido).

Eis que após matutar, procurar por motos como as : CB 450, ou Customs de 250cc cheguei a conclusão que seria complicado: Pela escassez de peças, ou mesmo pelo consumo elevado (CB 450cc que ao contrário do que diz faz no max 12km/l bem regulada :P )

Então surgiu a ideia! de adiquirir uma moto confiável, de baixa manutenção, com um motor razoável, com boa estabilidade que me possibilitasse uma viagem “carregado” e com garupa sem grandes preocupações!

A XLX 350R, ao contrário do que muita gente me desanimou na época em questão de mecânicos e peças eu tive a boa sorte de contar com dois brothers que são excelentes mecânicos e sempre dão jeito nesses trampos a Primu’s Oficina aqui em Ribeirão Preto! Então após algumas buscas pelo OLX eis que surge ela:

XLX 350r 1987
Black Betty a minha XLX 350r 1987 

Eis que dou inicio a esta fase, onde tentarei trazer sempre o melhor conteúdo sobre duas rodas,  vamos embarcar juntos nesta viagem o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *